Boa tarde. Estou com dificuldade em analisar dois fundos de investimentos internacionais sugeridos por um assessor de uma casa de investimentos. A minha dúvida reside nas plataformas existentes para saber mais acerca de ambos os fundos, pois nem o próprio yahoo finance encontrou os fundos ou não possuem informações suficientes. Outra dúvida é com relação à taxa de administração, qual seria a porcentagem "aceitável" para Taxa de Adm?
Pergunta
Luis Henrique Araújo Fowler
Boa tarde. Estou com dificuldade em analisar dois fundos de investimentos internacionais sugeridos por um assessor de uma casa de investimentos. A minha dúvida reside nas plataformas existentes para saber mais acerca de ambos os fundos, pois nem o próprio yahoo finance encontrou os fundos ou não possuem informações suficientes. Outra dúvida é com relação à taxa de administração, qual seria a porcentagem "aceitável" para Taxa de Adm?
Obs: Os fundos são esses:
1) oaktree global credit fund "r" (usd) acc
2) jpm usd standard mny mkt vnav a (acc.)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Dez
2
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 1 post
Luis Henrique Araújo Fowler 1 post
DIAS POPULARES
28/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Bervian Brand
Caso vc ainda nao tenha cursado as aulas a respeito da parte internacional, deixe pra tomar essa decisão após isso. Em geral ETFs irão ser mais interessantes para investir do que fundos privados
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts