Post popular Flávia Barros Postado 30 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 Boa noite a todos os estudantes da AUVP, cumprindo a tarefa da aula de hoje, estou compartilhando aqui quanto custa o meu sonho. Primeiramente me chamo Flávia, tenho 40 anos, sou Militar da Força aérea, já na metade da carreira. Meus sonhos são bem modestos, estão discriminados abaixo: Quanto custa meu sonho: Apartamento com varanda e 2 quartos em aguas claras - DF - R$ 800.000,00 Carro automático do tipo SUV Toyota ou similar – R$ 80.000,00 Viajar duas vezes por ano, sendo: Nacional – 15.000,00 Internacional – 30.000,00 Custos adicionais 15.000,00 mensais Total: 940,000,00 E para atingir esse objetivo, e usando a calculadora sugerida, a intenção é aportar inicialmente um montante e aportar mensalmente durante o tempo de carreira que me resta, em torno de 17 anos mais ou menos, então, terei chegado ao meu objetivo. PS: Claro que a expectativa é chegar bem antes disso. Por isso estou investindo tbm em conhecimento. Abraço e sucesso a todos. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 45k de viagens ao ano? Tá pagando para alguém nesse calculo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts