Estou começando a analisar o setor financeiro e bancário. desde já com análise em cima de preço e rentabilidade já observamos que, apesar do aparente desconto, ele tem uma rentabilidade muito mais baixa que os demais (quase a metade).
Sei que ele tem uma empresa de seguros bem azeitada dentro... mas vocês acham que vale o risco? Minha opinião: Talvez aguardar para ver se este ROE vai levantar com o plano de Turnaround que está em andamento.
Pergunta
Thomaz De Camargo Da Dalt
E
Estou começando a analisar o setor financeiro e bancário. desde já com análise em cima de preço e rentabilidade já observamos que, apesar do aparente desconto, ele tem uma rentabilidade muito mais baixa que os demais (quase a metade).
Sei que ele tem uma empresa de seguros bem azeitada dentro... mas vocês acham que vale o risco? Minha opinião: Talvez aguardar para ver se este ROE vai levantar com o plano de Turnaround que está em andamento.
abraços
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
30/Dez
2
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Thomaz De Camargo Da Dalt 1 post
DIAS POPULARES
30/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
Thomaz, vou te passar uma análise própria pra te ajudar a tomar essa decisão. Itaú é aquele "feijão com arroz", sólido e eficiente, que entrega resultados consistentes. O ROE tá excelente e o DY bem a
Thomaz De Camargo Da Dalt
E Estou começando a analisar o setor financeiro e bancário. desde já com análise em cima de preço e rentabilidade já observamos que, apesar do aparente desconto, ele tem uma rentabilidade muito m
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts