Manoela Assumpção Baltar Mayworm Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Olá pessoal, tudo bem? me contem ai, quem está criando o hábito da leitura, e está conseguindo ler 20 páginas por dia? Alguém lê mais que isso no dia? Me contem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Olá! eu sempre fui leitora, mas de um tempo para cá e culpando a correria louca do meu dia a dia, havia parado um pouco. Agora voltei, estou lendo as 20 págs obedecendo a dica do Raul, mas confesso que pra mim que já li bastante, é difícil kkk Mas é legal, pq mesmo com a correria do dia, te dá uma curiosidade e vontade de terminar aquilo, acho que aumenta a força de vontade para ler mais, sabe... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Rilquia Horrana Miranda Estou na mesma que você! Encarei essa dica como uma tática, Manoela Assumpção Baltar Mayworm, e leio as 20 páginas, como uma forma de me incentivar a ler mais no dia seguinte e criar esse hábito. Confesso que ás vezes empolgo, ou tenho mais tempo, daí eu leio mais kk mas continuo na regra de ler por exemplo mais 20 páginas, assim mantenho a estratégia de me incentivar a continuar..Tem dado bem certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Eu amo ler. Se o livro for pequeno (e interessante né) eu sempre termino no mesmo dia. Nessa coisa de querer aprender a lidar melhor com o dinheiro, li mais de 10 livros de novembro pra ca. Se deixar nem ligo a tv. Só fico lendo! Rs. Mas independente de eu gostar, acho um hábito muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 preciso colocar me prática! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Da Silva Carlos Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Eu tenho lido ao menos 20 páginas por dia, mas não tenho tantos livros à mão assim, então estou repetindo 3 ou 4 e avançando neles. Eu lia mais quando mais jovem. Voltando a ler, vi que preciso de óculos de novo (11 anos atrás fiz cirurgia corretiva da visão e o médico deu validade de 10 anos :D) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Eu estou lendo mas estou só com 10 páginas, para mim é complicado porque as vezes perco as frases no meio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Na primeira semana me comprometi a iniciar esse hábito de leitura e estou seguindo a risca a leitura de 20 páginas diárias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts