Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Olá! eu sempre fui leitora, mas de um tempo para cá e culpando a correria louca do meu dia a dia, havia parado um pouco. Agora voltei, estou lendo as 20 págs obedecendo a dica do Raul, mas confesso que pra mim que já li bastante, é difícil kkk
Mas é legal, pq mesmo com a correria do dia, te dá uma curiosidade e vontade de terminar aquilo, acho que aumenta a força de vontade para ler mais, sabe...
Link para compartilhar
Share on other sites

Rilquia Horrana Miranda Estou na mesma que você! Encarei essa dica como uma tática, Manoela Assumpção Baltar Mayworm, e leio as 20 páginas, como uma forma de me incentivar a ler mais no dia seguinte e criar esse hábito.
Confesso que ás vezes empolgo, ou tenho mais tempo, daí eu leio mais kk mas continuo na regra de ler por exemplo mais 20 páginas, assim mantenho a estratégia de me incentivar a continuar..
Tem dado bem certo
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho lido ao menos 20 páginas por dia, mas não tenho tantos livros à mão assim, então estou repetindo 3 ou 4 e avançando neles. Eu lia mais quando mais jovem. Voltando a ler, vi que preciso de óculos de novo (11 anos atrás fiz cirurgia corretiva da visão e o médico deu validade de 10 anos :D)
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...