Jump to content
  • 0

Como fazer uma análise setorial? Renda variável

Gustavo Yuken Kawase Maizatto

Pergunta

Galera, acabei de assistir as primeiras aulas relacionadas a ações, pra mim que sempre investiu apenas em renda fixa e desconhecia sobre ações foi bastante informações novas.

Estou com dificuldades sobre a pesquisa de setores, como vocês me recomendariam começar de forma mais efetiva? Tem algum site e ferramenta além do que o Raul Mostrou? Pois ali é apenas o Investidor 10 e o próprio site do investidor sardinha...

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
25 minutes ago, Gustavo Yuken Kawase Maizatto disse:

Galera, acabei de assistir as primeiras aulas relacionadas a ações, pra mim que sempre investiu apenas em renda fixa e desconhecia sobre ações foi bastante informações novas.

Estou com dificuldades sobre a pesquisa de setores, como vocês me recomendariam começar de forma mais efetiva? Tem algum site e ferramenta além do que o Raul Mostrou? Pois ali é apenas o Investidor 10 e o próprio site do investidor sardinha...

Hj tem diversos sites Fundamentus, Status Invest, Investidor10 e fundamentei, todos eles podem te ajudar nisso.

Eu comecei usando o FUNDAMENTUS, vc pesquisa a ação, vai ter o setor e o subsetor, clicando vai ter todas as ações relacionadas, nesse site vc pode definir alguns parâmetros, que irá filtrar dentro daqueles parâmetros, talvez vc precise de outros site, Status Invest VC consegue adicionar até 5 ativos, do mesmo setor e ele faz um rank.

Acredito, que terá que ter sua própria experiência, assim como Raul faz, usa pelo menos duas plataformas, nem TD vai tá entregue em um só lugar, tem tb AUVP Analítica, mas nunca usei, aí outro membro pode dizer se ajuda ou não.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...