Galera, acabei de assistir as primeiras aulas relacionadas a ações, pra mim que sempre investiu apenas em renda fixa e desconhecia sobre ações foi bastante informações novas.
Estou com dificuldades sobre a pesquisa de setores, como vocês me recomendariam começar de forma mais efetiva? Tem algum site e ferramenta além do que o Raul Mostrou? Pois ali é apenas o Investidor 10 e o próprio site do investidor sardinha...
Pergunta
Gustavo Yuken Kawase Maizatto
Galera, acabei de assistir as primeiras aulas relacionadas a ações, pra mim que sempre investiu apenas em renda fixa e desconhecia sobre ações foi bastante informações novas.
Estou com dificuldades sobre a pesquisa de setores, como vocês me recomendariam começar de forma mais efetiva? Tem algum site e ferramenta além do que o Raul Mostrou? Pois ali é apenas o Investidor 10 e o próprio site do investidor sardinha...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
31/Dez
2
Top Posters For This Question
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Gustavo Yuken Kawase Maizatto 1 post
DIAS POPULARES
31/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Yuken Kawase Maizatto
Galera, acabei de assistir as primeiras aulas relacionadas a ações, pra mim que sempre investiu apenas em renda fixa e desconhecia sobre ações foi bastante informações novas. Estou com dificuldad
Antonio De Matos Teixeira Neto
Hj tem diversos sites Fundamentus, Status Invest, Investidor10 e fundamentei, todos eles podem te ajudar nisso. Eu comecei usando o FUNDAMENTUS, vc pesquisa a ação, vai ter o setor e o subsetor,
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts