Lucas Ferro Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 Queria deixar uma mensagem personalizada aqui com meu votos de ano novo inspirado no meu hobby RPG 🎲😂👍🏻 Um novo capítulo vai se abrir no grande livro da vida. É hora de afiar nossas espadas, mentes e revisar nossos mapas, pois uma nova jornada nos aguarda em 2025!🎲 *Feliz ano novo adiantado* Que este ano seja repleto de missões emocionantes, desafios que fortaleçam nosso espírito e recompensas dignas de heróis. Que os "dragões" que enfrentarmos nos ensinem coragem, e que os aliados que encontrarmos pelo caminho compartilhem da nossa lealdade e sabedoria. Lembrem-se, não importa o quão difícil seja a dungeon (calabouço) sempre há um tesouro esperando no final para quem não desiste. Que 2025 seja uma aventura épica, cheia de momentos memoráveis e conquistas lendárias. O mundo nos espera! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 1 de Janeiro Compartilhar Postado 1 de Janeiro Faliz ano novo amigo! Devia abrir uma mesa de rpg da auvp, eu toparia kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 1 de Janeiro Author Compartilhar Postado 1 de Janeiro Opa,quem sabe no futuro tamo junto.🐟 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts