Post popular Renato Luiz Faraco Filho Postado 31 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 Meu nome é Renato, sou engenheiro eletricista e pesquisador, atualmente ganho R$ 8.200 somando todos os projetos em que atuo. Daqui a 2 anos, gostaria de dar aula na universidade onde estudo e aumentar o número de projetos de pesquisa nos quais estou envolvido. Durante o doutorado, minha meta é desenvolver pelo menos 2 patentes e publicar 3 artigos por ano, contribuindo cada vez mais para a ciência e a inovação. Ao concluir o doutorado, quero dar outro passo abrir uma empresa baseada nos produtos e tecnologias que desenvolvi durante minha trajetória acadêmica. Ainda estou amadurecendo os valores e custos para realizar tudo isso, mas tenho plena convicção de que com foco e planejamento, vou alcançar todos os meus objetivos. Conto com as dicas e experiências de vocês para trilhar esse caminho! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 31/12/2024 at 18:29, Renato Luiz Faraco Filho disse: Meu nome é Renato, sou engenheiro eletricista e pesquisador, atualmente ganho R$ 8.200 somando todos os projetos em que atuo. Daqui a 2 anos, gostaria de dar aula na universidade onde estudo e aumentar o número de projetos de pesquisa nos quais estou envolvido. Durante o doutorado, minha meta é desenvolver pelo menos 2 patentes e publicar 3 artigos por ano, contribuindo cada vez mais para a ciência e a inovação. Ao concluir o doutorado, quero dar outro passo abrir uma empresa baseada nos produtos e tecnologias que desenvolvi durante minha trajetória acadêmica. Ainda estou amadurecendo os valores e custos para realizar tudo isso, mas tenho plena convicção de que com foco e planejamento, vou alcançar todos os meus objetivos. Conto com as dicas e experiências de vocês para trilhar esse caminho! Sem dúvidas você vai mandar muito profissionalmente, espero pelas suas descobertas! Mas tem algo a mais? Um sonho de se casar ou de se mudar com a esposa, ter filhos, aposentar na roça, um projeto social... Algo que também te ajude no sentido das coisas e entregue esse prazer de forma geral? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 31/12/2024 at 18:29, Renato Luiz Faraco Filho disse: Meu nome é Renato, sou engenheiro eletricista e pesquisador, atualmente ganho R$ 8.200 somando todos os projetos em que atuo. Daqui a 2 anos, gostaria de dar aula na universidade onde estudo e aumentar o número de projetos de pesquisa nos quais estou envolvido. Durante o doutorado, minha meta é desenvolver pelo menos 2 patentes e publicar 3 artigos por ano, contribuindo cada vez mais para a ciência e a inovação. Ao concluir o doutorado, quero dar outro passo abrir uma empresa baseada nos produtos e tecnologias que desenvolvi durante minha trajetória acadêmica. Ainda estou amadurecendo os valores e custos para realizar tudo isso, mas tenho plena convicção de que com foco e planejamento, vou alcançar todos os meus objetivos. Conto com as dicas e experiências de vocês para trilhar esse caminho! Quanto à trajetória academica e profissional acredito que o sr esteja muito bem encaminhado, mas tenta fazer um exercício do quanto é "suficiente" financeiramente e com qual idade busca ter isso. É importante saber o destino pra ir acompanhando a trajetória. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts