Jump to content

desabafo de um termino pré ano novo

Recommended Posts

On 31/12/2024 at 20:42, Isabelle Miranda disse:

namorado terminou cmg dps de eu tanto reclamar sobre a impaciencia dele cmg, falta de empatia e dificuldade de pedir desculpas e msm assim estou mt triste pq gosto dele mesmo com essa falta de respeito, relacionamento n se sustenta so de amor ne. me sentindo mt boba por isso klkkkkk pq se ele pedir p voltar e disser q vai fazer terapia eu voltaria ;( 

Deixa para sofrer escutando um Last Christmas. Depois vida que segue.

Como o colega aí disse, talvez você precise de ajuda. Encontre alguém próximo aí que o conselho vai ter mais peso.

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 01/01/2025 at 01:42, Isabelle Miranda disse:

namorado terminou cmg dps de eu tanto reclamar sobre a impaciencia dele cmg, falta de empatia e dificuldade de pedir desculpas e msm assim estou mt triste pq gosto dele mesmo com essa falta de respeito, relacionamento n se sustenta so de amor ne. me sentindo mt boba por isso klkkkkk pq se ele pedir p voltar e disser q vai fazer terapia eu voltaria ;( 

Oi Isabelle,

Primeiro, espero que você já esteja se sentindo melhor!

Segundo, não dê valor a quem não te dá valor. Não quebre esta regra porque só você tem a perder.

Se cuide e como os amigos já disseram, "Ano Novo, vida nova!"

• Brabo 2
Link para compartilhar

@Isabelle Miranda vou dar meus cents de contribuição e vou expor um case pessoal...

pq se ele pedir p voltar e disser q vai fazer terapia eu voltaria ;( 

de cara isso ja não funcionaria, voce está condicionando a volta dele a fazer algo, na verdade teria que partir dele querer fazer terapia por ele (se ele não acreditar nisso não funciona)

Ai vem  a pergunta que pode fazer vc me xingar, voce ja fez ou faz terapia?  (pergunto pq eu ja fiz e minha mulher também)

Infelizmente ou felizmente, somos emotivos, e quando o tema envolve pessoas que gostamos, vamos querer por sentimento na frente, e voce parece ser nova, então eu recomendo voce passar por isso, pensar, refletir e pensar em voce... se ele quiser voltar, ele procura o que falta a ele, e voce teriam que resetar a conversar (querer jogar passado uma na cara do outro, acredite, nao resolve nada)

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Olha, eu entendo demais esse mix de sentimentos. É normal ficar triste porque, apesar dos problemas, você gosta dele e tinha esperança de que as coisas poderiam melhorar. Mas, olha só: amor sozinho não faz milagre. Relacionamento precisa de respeito, parceria e vontade de crescer junto, senão vira um fardo emocional.

E, sério, não se sente boba, porque não é fácil largar mão de alguém que a gente gosta. Mas tenta pensar assim: se ele quiser voltar e REALMENTE fizer terapia, isso pode ser um passo na direção certa. De todo modo, terapia é um caminho longo e não gera mudanças imediatas, além disso, creio que você deva ficar com ele se quem ele consegue ser HOJE é suficiente para você. Ficar com alguém vislumbrando uma melhora futura que provavelmente não virá da forma que a gente imagina também pode trazer mais frustração.

Enquanto isso, aproveita esse tempo pra cuidar de você, suas emoções e seus limites. Lembra que você merece um relacionamento onde amor e respeito andem de mãos dadas. Feliz ano novo e que seja um ano melhor! ❤️

• Brabo 1
Link para compartilhar

Pouxaaa, espero que você esteja bem. É normal se sentir triste, mas é aquela frase "Livrai-me todo mal". Se ele não te respeitava e era impaciente, foi livramento. A base de todo relacionamento é o respeito. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...