Post popular Isabelle Miranda Postado 31 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 namorado terminou cmg dps de eu tanto reclamar sobre a impaciencia dele cmg, falta de empatia e dificuldade de pedir desculpas e msm assim estou mt triste pq gosto dele mesmo com essa falta de respeito, relacionamento n se sustenta so de amor ne. me sentindo mt boba por isso klkkkkk pq se ele pedir p voltar e disser q vai fazer terapia eu voltaria ;( 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 1 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Janeiro Como já é ano novo, já posso dizer..."Ano novo, vida nova!" Se tá afirmando que ele não te respeita, bola pra frente e segue a vida, vai ficar em um relacionamento em que não existe respeito? Talvez não seja ele que precise fazer terapia... Feliz 2025 e que Deus te abençoe!! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 31/12/2024 at 20:42, Isabelle Miranda disse: namorado terminou cmg dps de eu tanto reclamar sobre a impaciencia dele cmg, falta de empatia e dificuldade de pedir desculpas e msm assim estou mt triste pq gosto dele mesmo com essa falta de respeito, relacionamento n se sustenta so de amor ne. me sentindo mt boba por isso klkkkkk pq se ele pedir p voltar e disser q vai fazer terapia eu voltaria ;( Deixa para sofrer escutando um Last Christmas. Depois vida que segue. Como o colega aí disse, talvez você precise de ajuda. Encontre alguém próximo aí que o conselho vai ter mais peso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 01/01/2025 at 01:42, Isabelle Miranda disse: namorado terminou cmg dps de eu tanto reclamar sobre a impaciencia dele cmg, falta de empatia e dificuldade de pedir desculpas e msm assim estou mt triste pq gosto dele mesmo com essa falta de respeito, relacionamento n se sustenta so de amor ne. me sentindo mt boba por isso klkkkkk pq se ele pedir p voltar e disser q vai fazer terapia eu voltaria ;( Oi Isabelle, Primeiro, espero que você já esteja se sentindo melhor! Segundo, não dê valor a quem não te dá valor. Não quebre esta regra porque só você tem a perder. Se cuide e como os amigos já disseram, "Ano Novo, vida nova!" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 2 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 2 de Janeiro (edited) On 31/12/2024 at 20:42, Isabelle Miranda disse: relacionamento n se sustenta so de amor ne. O amor é um sentimento tão violento quanto o ódio e o ódio é um sentimento tão puro quanto o amor. Na mitologia grega, o deus da paixão é o Eros (filho de Afrodite com Aries, amor e guerra), ele tem o seu arco e é basicamente o cupido, mas menos criança infantil e mais jovem revoltado 😂 E em um mito Grego Apolo encontra Eros se divertindo com suas flechas e zomba dele falando para “deixar as armas para deuses mais poderosos” O Jovem Eros se irrita e resolve mostrar o verdadeiro poder de suas flechas, fincando uma dourada no coração de Apolo que imediatamente se apaixona pela ninfa Dafne, que estava na região Até ai tudo fica muito natural, mas o que poucos conheciam sobre o deus que dominava a paixão nos homens e deuses é que ele também tinha flechas de chumbo, que geravam o rancor e o desgosto, justamente essa a qual ele acerta em Dafne Bom, o mito tem os seus rodeios, Apolo faz de tudo e a ninfa apenas foge do amor divino. Mas como Apolo não era lá de desistir e ela se vê sem nenhuma outra fuga, a ninfa pede para o seu pai transforma-la em uma ÁRVORE para o Apolo cessar com as investidas. O que destrói o coração do Deus da beleza, música, poesia, medicina e profecias que não consegue conquista-la nem mesmo com esse currículo extenso de habilidades. O amor é imperfeito, amar alguém pode ser mais doloroso do que qualquer tipo de ódio que se cultive. E por muitas vezes o ouro no seu coração não compensa o chumbo no dos outros, falo isso como alguém que esteve dos dois lados dessa moeda. No fim, se não for um desejo de ambos não da certo Concluindo, Amar não significa permanecer e muito menos ir embora. Perdoar ou não é uma escolha sua, mas ao ceder o perdão seja honesta e aguarde pelo mesmo homem, com as mesmas atitudes. Feliz Nunovo! Obs: Só pra adicionar, no mito grego A NINFA TA COBERTA DE RAZÃO, Apolo é um babaca. Então fica mais um ensinamento, às vezes VOCÊ precisa de ter o chumbo no coração pra evitar uma galera egocêntrica igual Apolo, tmj! Editado 2 de Janeiro por Fabio Curvelano 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 31/12/2024 at 20:42, Isabelle Miranda disse: namorado terminou cmg dps de eu tanto reclamar sobre a impaciencia dele cmg, falta de empatia e dificuldade de pedir desculpas e msm assim estou mt triste pq gosto dele mesmo com essa falta de respeito, relacionamento n se sustenta so de amor ne. me sentindo mt boba por isso klkkkkk pq se ele pedir p voltar e disser q vai fazer terapia eu voltaria ;( @Isabelle Miranda vou dar meus cents de contribuição e vou expor um case pessoal... On 31/12/2024 at 20:42, Isabelle Miranda disse: pq se ele pedir p voltar e disser q vai fazer terapia eu voltaria ;( de cara isso ja não funcionaria, voce está condicionando a volta dele a fazer algo, na verdade teria que partir dele querer fazer terapia por ele (se ele não acreditar nisso não funciona) Ai vem a pergunta que pode fazer vc me xingar, voce ja fez ou faz terapia? (pergunto pq eu ja fiz e minha mulher também) Infelizmente ou felizmente, somos emotivos, e quando o tema envolve pessoas que gostamos, vamos querer por sentimento na frente, e voce parece ser nova, então eu recomendo voce passar por isso, pensar, refletir e pensar em voce... se ele quiser voltar, ele procura o que falta a ele, e voce teriam que resetar a conversar (querer jogar passado uma na cara do outro, acredite, nao resolve nada) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 31/12/2024 at 20:42, Isabelle Miranda disse: namorado terminou cmg dps de eu tanto reclamar sobre a impaciencia dele cmg, falta de empatia e dificuldade de pedir desculpas e msm assim estou mt triste pq gosto dele mesmo com essa falta de respeito, relacionamento n se sustenta so de amor ne. me sentindo mt boba por isso klkkkkk pq se ele pedir p voltar e disser q vai fazer terapia eu voltaria ;( Olha, eu entendo demais esse mix de sentimentos. É normal ficar triste porque, apesar dos problemas, você gosta dele e tinha esperança de que as coisas poderiam melhorar. Mas, olha só: amor sozinho não faz milagre. Relacionamento precisa de respeito, parceria e vontade de crescer junto, senão vira um fardo emocional. E, sério, não se sente boba, porque não é fácil largar mão de alguém que a gente gosta. Mas tenta pensar assim: se ele quiser voltar e REALMENTE fizer terapia, isso pode ser um passo na direção certa. De todo modo, terapia é um caminho longo e não gera mudanças imediatas, além disso, creio que você deva ficar com ele se quem ele consegue ser HOJE é suficiente para você. Ficar com alguém vislumbrando uma melhora futura que provavelmente não virá da forma que a gente imagina também pode trazer mais frustração. Enquanto isso, aproveita esse tempo pra cuidar de você, suas emoções e seus limites. Lembra que você merece um relacionamento onde amor e respeito andem de mãos dadas. Feliz ano novo e que seja um ano melhor! ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Castro Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 31/12/2024 at 20:42, Isabelle Miranda disse: namorado terminou cmg dps de eu tanto reclamar sobre a impaciencia dele cmg, falta de empatia e dificuldade de pedir desculpas e msm assim estou mt triste pq gosto dele mesmo com essa falta de respeito, relacionamento n se sustenta so de amor ne. me sentindo mt boba por isso klkkkkk pq se ele pedir p voltar e disser q vai fazer terapia eu voltaria ;( Pouxaaa, espero que você esteja bem. É normal se sentir triste, mas é aquela frase "Livrai-me todo mal". Se ele não te respeitava e era impaciente, foi livramento. A base de todo relacionamento é o respeito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts