Jump to content
  • 0

Analises de ações

Lucas Ferro

Pergunta

Boa noite, já estão curados da ressaca do ano novo? ksksks  "Então vamos lá" : 
O meu teste do Piar deu equilibrado,  vou me manter 50% em renda fixa e  refletindo sobre meus objetivos 30 em ações nacionais e 20% FI 
em anexo eu comecei a estudar algumas empresas como:

( ações para iniciantes ) 
Setor financeiro:

- Itausa  *A atuação da Itaúsa é marcada por um modelo de gestão eficiente, focado em gerar valor a longo prazo. A holding atua em diferentes setores, incluindo financeiro, indústria, comércio e serviços* 

Setor utilidade publica - energia elétrica:  

-Taesa *Atua no setor de utilidade pública e subsetor de energia elétrica* 

-Cia energética de Brasília (CEBR3) *CEB atua como uma Holding, focando na geração de energia elétrica e serviços de iluminação pública.*

Sou iniciante, nunca fui para a RV e meu primeiro contato parece que a CEBR3 tem -1 na pontuação diagrama do cerrado, a pergunta que fica na minha cabeça é a empresa é um bomba ? obrigado pelo seu tempo.

imagem_2025-01-01_182522043.png

Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
25 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Boa noite, já estão curados da ressaca do ano novo? ksksks  "Então vamos lá" : 
O meu teste do Piar deu equilibrado,  vou me manter 50% em renda fixa e  refletindo sobre meus objetivos 30 em ações nacionais e 20% FI 
em anexo eu comecei a estudar algumas empresas como:

( ações para iniciantes ) 
Setor financeiro:

- Itausa  *A atuação da Itaúsa é marcada por um modelo de gestão eficiente, focado em gerar valor a longo prazo. A holding atua em diferentes setores, incluindo financeiro, indústria, comércio e serviços* 

Setor utilidade publica - energia elétrica:  

-Taesa *Atua no setor de utilidade pública e subsetor de energia elétrica* 

-Cia energética de Brasília (CEBR3) *CEB atua como uma Holding, focando na geração de energia elétrica e serviços de iluminação pública.*