Boa noite, já estão curados da ressaca do ano novo? ksksks "Então vamos lá" :
O meu teste do Piar deu equilibrado, vou me manter 50% em renda fixa e refletindo sobre meus objetivos 30 em ações nacionais e 20% FI
em anexo eu comecei a estudar algumas empresas como:
( ações para iniciantes )
Setor financeiro:
- Itausa *A atuação da Itaúsa é marcada por um modelo de gestão eficiente, focado em gerar valor a longo prazo. A holding atua em diferentes setores, incluindo financeiro, indústria, comércio e serviços*
Setor utilidade publica - energia elétrica:
-Taesa *Atua no setor de utilidade pública e subsetor de energia elétrica*
-Cia energética de Brasília (CEBR3) *CEB atua como uma Holding, focando na geração de energia elétrica e serviços de iluminação pública.*
Sou iniciante, nunca fui para a RV e meu primeiro contato parece que a CEBR3 tem -1 na pontuação diagrama do cerrado, a pergunta que fica na minha cabeça é a empresa é um bomba ? obrigado pelo seu tempo.
Pergunta
Lucas Ferro
Boa noite, já estão curados da ressaca do ano novo? ksksks "Então vamos lá" :
O meu teste do Piar deu equilibrado, vou me manter 50% em renda fixa e refletindo sobre meus objetivos 30 em ações nacionais e 20% FI
em anexo eu comecei a estudar algumas empresas como:
( ações para iniciantes )
Setor financeiro:
- Itausa *A atuação da Itaúsa é marcada por um modelo de gestão eficiente, focado em gerar valor a longo prazo. A holding atua em diferentes setores, incluindo financeiro, indústria, comércio e serviços*
Setor utilidade publica - energia elétrica:
-Taesa *Atua no setor de utilidade pública e subsetor de energia elétrica*
-Cia energética de Brasília (CEBR3) *CEB atua como uma Holding, focando na geração de energia elétrica e serviços de iluminação pública.*
Sou iniciante, nunca fui para a RV e meu primeiro contato parece que a CEBR3 tem -1 na pontuação diagrama do cerrado, a pergunta que fica na minha cabeça é a empresa é um bomba ? obrigado pelo seu tempo.
Link para compartilhar