Gabriel Cunha Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Hoje começam os investimentos! Renda fixa... quem aí está empolgado?Quem aí já investe ou está aguardando o curso para continuar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 To muito animada! Eu invisto mas ainda muito insegura. Estou realmente muito ansiosa pra esse modulo. A gente fica olhando as coisas e tem tantas opções né? Dificil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Bem animado, agora começa a parte técnica mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Da Silva Carlos Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Eu tenho "um trem" que agora sei que é renda fixa! Vamos descobrir mais sobre isso hoje! :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Já invisto a quase um ano e estudo investimentos a 2 anos e agora quero ver se o curso vai cumprir o prometido bora pra marcação a mercado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Eu to ansioso por este módulo também!! Invisto porem muito pouco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Eu já invisto há uns 3 anos, mas busco cada vez mais conhecimento para ter mais segurança e saber fazer escolhas melhores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Rodrigues Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Também estou ansioso, conhecimento traz segurança nos investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Leonardo Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Tenho alguns investimentos no Tesouro Selic e Tesouro IPCA, mas é sempre bom ter mais conhecimento, ainda mais nesses tempos de Selic alta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Vinicius de Melo Santos Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Já invisto a 4 anos, mas estou ansioso para aprender marcação a mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 8 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2022 Invisto a 1 ano em renda fixa, e já comecei com fiis também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts