Gustavo Yuken Kawase Maizatto Postado Quinta-feira às 00:17 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:17 Boa noite pessoal, Feliz ano novo!!! Dúvida, o que vocês acham do cartão do Nubank UltraVioleta x outros cartões black? OBS: tenho o UV. O Raul fez uma aula sobre milhas e sobre os tipos de cartões, mas não fez comparações específicas, achei o site raso de comparações de cartão, ele não trás os benefícios que o cartão possui de fato (no caso do UV). 200 CDI é o melhor dos mundos na minha opinião, por mais que seja apenas sobre o cashback. Há algo melhor em termos de custo benefício? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Quinta-feira às 03:22 Compartilhar Postado Quinta-feira às 03:22 3 horas atrás, Gustavo Yuken Kawase Maizatto disse: Boa noite pessoal, Feliz ano novo!!! Dúvida, o que vocês acham do cartão do Nubank UltraVioleta x outros cartões black? OBS: tenho o UV. O Raul fez uma aula sobre milhas e sobre os tipos de cartões, mas não fez comparações específicas, achei o site raso de comparações de cartão, ele não trás os benefícios que o cartão possui de fato (no caso do UV). 200 CDI é o melhor dos mundos na minha opinião, por mais que seja apenas sobre o cashback. Há algo melhor em termos de custo benefício? Tem que pesquisar, eu acompanho um cara no Youtube, chama Lucas Fialho, eu lembro que tinha uns (*) nesse 200% do CDI, que tinha um limite para sacar, que a qualquer momento eles podem tirar de você, não lembro muito bem, recomendo procurar o video, se não achar me marca que tento procurar, ai quando um administrador liberar posto o video 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Quinta-feira às 03:22 Compartilhar Postado Quinta-feira às 03:22 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Quinta-feira às 03:39 Compartilhar Postado Quinta-feira às 03:39 3 horas atrás, Gustavo Yuken Kawase Maizatto disse: Boa noite pessoal, Feliz ano novo!!! Dúvida, o que vocês acham do cartão do Nubank UltraVioleta x outros cartões black? OBS: tenho o UV. O Raul fez uma aula sobre milhas e sobre os tipos de cartões, mas não fez comparações específicas, achei o site raso de comparações de cartão, ele não trás os benefícios que o cartão possui de fato (no caso do UV). 200 CDI é o melhor dos mundos na minha opinião, por mais que seja apenas sobre o cashback. Há algo melhor em termos de custo benefício? Sinceramente cartão de milhas, só para quem gasta um bom valor ou saiba usar os diversos programas de milha para ter algum retorno financeiro ou viage bastante hj prefiro os de Cashback e sigo em paz, Nubank me ofereceu o Ultravioleta, se não me engano 49,90 ou ter 50 mil investidos, livrando pagar essa "mensalidade", tendo 50k para investir com eles, se fizer sentido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts