Jump to content

Aplicativo para Organização Financeira


Recommended Posts

Boa tarde galera, Gostaria de compartilhar com vocês um aplicativo que eu já uso a muito tempo para ter meu controle financeiro. O Raul citou o GUIA BOLSO, que na minha opinião não é um aplicativo ruim, mas ele é um pouco complicado de fazer lançamentos de valores de uma forma mais simples. Vou deixar uma sugestão aqui do aplicativo que eu uso, só buscar por MINHAS FINANÇAS. Ele inclusive tem widgets para adicionar na tela do telefone, que é só clicar no (+) para acrescentar receitas ou (-) para despesas. Além disso tem como você incluir cartão de crédito, colocando o limite do cartão fechamento e vencimento da fatura, entre outros. E o melhor do app é que tem como usar gratuitamente, ou então um único pagamento para deixar você como Premium e ter acesso a todas as funcionalidades dele. O melhor é que o a "assinatura" é vitalícia. Só pra deixar claro eu não estou ganhando nada com isso, estou apenas compartilhando a minha experiência. Se mais algum usa, ou se interessar, conta aqui pra gente ir trocando experiencias
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

  • 4 months later...
×
×
  • Criar novo...