Estava eu aqui raciocinando, estas ferramentas realmente são mais simples para pessoas ñ educadas financeiramente, porem me passou a impressão de ser uma ferramenta também para facilitar para o governo.
Pois a divida que o governo faz é do tipo chamado "Pagamento único", que paga todo o valor no final do período com o juros, então o governo criou estes títulos para pagar a divida parcelado, deixando assim mais, digamos "leve" para eles pagarem, estaria certo meu raciocínio ou seria muito teoria da conspiração? 🤔
Pergunta
Victor Augusto Gomes
Estava eu aqui raciocinando, estas ferramentas realmente são mais simples para pessoas ñ educadas financeiramente, porem me passou a impressão de ser uma ferramenta também para facilitar para o governo.
Pois a divida que o governo faz é do tipo chamado "Pagamento único", que paga todo o valor no final do período com o juros, então o governo criou estes títulos para pagar a divida parcelado, deixando assim mais, digamos "leve" para eles pagarem, estaria certo meu raciocínio ou seria muito teoria da conspiração? 🤔
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Jan
1
4/Jan
1
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Victor Augusto Gomes 1 post
DIAS POPULARES
3/Jan 2025
1 post
4/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Victor Augusto Gomes, Ao meu sentir, entendo como vc, pois realmente há uma diluição do governo para devolução dos valores, fazendo amortizações paulatinas ao longo de anos e assim diluindo
Victor Augusto Gomes
Estava eu aqui raciocinando, estas ferramentas realmente são mais simples para pessoas ñ educadas financeiramente, porem me passou a impressão de ser uma ferramenta também para facilitar para o govern
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts