William Redig Postado Quinta-feira às 19:08 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:08 Oi Pessoal, Os benefícios todos que o BeTeGê oferece são muito bons, mas tudo tem um preço, mas se você tem ativos custodiados no BeTeGê, se compra renda fixa e se você e verdadeiramente Holder, o cartão com todos os benefícios sai de graça. Como tudo na vida, é uma questão de prioridades. O que você espera ter de benefícios? Tem coisas que se tivesse que pagar, eu não contrataria, mas tendo isenção por investimentos, porque não contratar? Para mim, nessa categoria de não precisaria mas já que é de graça, manda estão o Transacional (10 dias sem juros no cheque especial, cashback Sem Parar, Saques ilimitados e 2 cartões adicionais isentos), Segurnança extra (monitoramento Serasa Premium, Seguro Conta e Cartão), Investimentos (por conta do conteudo da revista exame). Somando tudo que contratei (mais do que listei acima), custaria R$ 240,00/mes, mas sendo isento, vale a pena. Só de cashback de iof em 9 meses eu recebi quase 2 mil reais. Como mencionaram aqui em outro posto; uma coisa é preço, outra coisa é valor. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Toldo Postado Quinta-feira às 19:52 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:52 53 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Dos 50K investidos também teve o da AUVP Sempre. Quem tinha 50k investido poderia usar a AUVP para sempre? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado Quinta-feira às 19:54 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:54 1 minute ago, Ricardo Toldo disse: Quem tinha 50k investido poderia usar a AUVP para sempre? Essa aqui teria que voltar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:20 Compartilhar Postado ontem às 02:20 (edited) 7 horas atrás, Ricardo Toldo disse: Quem tinha 50k investido poderia usar a AUVP para sempre? A AUVP Sempre você assina se quiser continuar participando das lives de segunda e com o acesso da Analítica. O encerramento se dá após as 8 semanas de curso. Raul anunciou essa promoção dos 50K para a AUVP Sempre numa das lives. Havia deixado um post aqui na comunidade também. Assim que acabou a live, acionei o suporte para comunicar que eu estava "dentro". O lance é ficar ligado, dar sempre uns rolês aqui pela comunidade...Eu já pude usufruir de algumas promoções relâmpago....Só coisa boa... @Raul é cabra bom! Editado ontem às 02:53 por Elisangela Xavier Almeida 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts