Marcelle Costa Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 É pessoal. Agora começou de verdade né? Achei q ia conseguir ver os vídeos todos em uma tarde (como nos módulos anteriores) mas já descobri que é impossível! Ainda na aula 4 e já exausta! Rs. Mas vamos q vamos. Sigo muito animada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Marcelle Costa o importante é fazer e ter foco. Eu inclusive prefiro ir fazendo um pouco por dia para ir assimilando os assuntos quando tem muito conteúdo, pois se eu estiver cansado e continuar, não vou extrair o máximo. #vamopracima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELAINE E SILVA Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Coragem ! è muita informação, mas vale a pena!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cláudia Cavalcante de Lucena Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Comecei agora os módulos, de vagar pois não tenho muito tempo durante o dia pra maratona.. Kkk mas devagar e sempre... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Força que já finaliza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Agora a coisa ficou séria! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 8 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2022 Cheguei no curso essa semana, como que libera as aulas?, só consegui a primeira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts