Mateus De França Postado Domingo às 17:23 Compartilhar Postado Domingo às 17:23 Bem, um dos objetivos desse ano é melhorar o "marketing pessoal", utilizo muito pouco o LinkedIn e estou pesquisando modos de melhorar essa rede. Pensei "qual o melhor lugar para pegar dicas do que na comunidade?". Surge então duas indagações 1 - No post do Douglas e percebi que quase ninguém é da indústria/engenharia, o pessoal tá se escondendo? 2 - Vocês consideram que o seu LinkedIn está legal? Quais os pontos mais relevantes para chegar nessa conclusão? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Henrique De Felice Postado ontem às 14:29 Compartilhar Postado ontem às 14:29 Tem várias sugestões em diversos lugares sobre "perfis de linkedin", até na própria plataforma. Algumas sugestões envolvem foto de perfil (qualidade, expressão facial), plano de fundo, tipos de postagens (temas polêmicos dizem não ser "bem vistos" como política, por exemplo), relacionamento com empresas e/ou recrutadores da "empresa objetivo". Para a galera da computação, o GitHub tem sido bem visto também. Particularmente não ligo para nada disso porque não sou lá muito fã de redes sociais. Tenho perfil, mas nunca uso... aliás, uma dúvida que tenho e como o pessoal tem tanto assunto para postar nesses lugares. A propósito, engenharia aqui 🙋♂️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts