Jump to content

AUVP e a virada de chave

Recommended Posts

14 horas atrás, Fábio Carvalho De Azeredo disse:

Sou da Turma 29 e no final deste mês concluo o período de vigência de meu curso e não poderia deixar de manifestar meu agradecimento à AUVP por toda transformação que estes ensinamentos trouxeram para minha vida!

Graças aos conhecimentos desenvolvidos através da AUVP consegui sair de uma situação em que meu salário nunca era suficiente e os juros bancários eram implacáveis não a favor mas contra😅!

Pela 1ª vez e aos 46 anos de idade montei minha reserva de emergência, valor robusto no qual sequer um dia havia me imaginado tê-lo!!! e, para fechar o 2024 com chave de ouro atingi os primeiros R$10Mil investidos na bolsa!!!

Sei que é só o início e que há uma caminhada longa pela frente, mas o 1º milhão me aguarda!!!!😁

Então, MUITO OBRIGADO AUVP!!!!!!

Abraço à todos e Vida Longa à AUVP👁️!!!

Parabéns por todas as conquistas e pela transformação que você proporcionou à sua vida! Sair do sufoco financeiro, montar uma reserva de emergência robusta e ainda começar a investir na bolsa é uma jornada incrível, ainda mais aos 46 anos. É isso aí!

Atingir os primeiros R$ 10 mil investidos é um marco gigante! Que venham mais metas atingidas, aprendizados e crescimento em 2025 e além!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...