Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Não sei se ja parou para pensar, mas por mais que não aparente o ser humano sempre está em um efeito manada muito forte. Como por exemplo ao escolher um restaurante ou hotel, você sempre verifica o que mais pessoas foram e gostaram. Sabendo disso, podemos utilizar algumas propagandas ou frazes para induzir uma parcela considerável de pessoas a fazer o que queremos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Lemos Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Com certeza Gilberto, eu mesmo já passei por esse efeito várias vezes, e algumas delas até me decepcionou... mais a gente aprende com tempo. E sim, podemos influenciar grande número de pessoas com um simples banner para chamar a atenção... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Verdade. Meu namorido por exemplo. Se tem 2 restaurantes um do lado do outro sendo um cheio e um vazio, ele cisma de ir pro cheio. Mesmo com fila! Não ha Cristo que faça ele entrar no vazio. Pq “se o outro está cheio deve ser muito melhor”! Kkkkk. Affe. Não aguento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Concordo com essa visão também. Marketing é tudo, seja ele visual ou mesmo do boca-boca (no caso de indicações, avaliações..). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 8 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2022 aham, no marketing isso se chama prova social! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 13 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2022 Concordo contigo, Gilberto... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts