Suellen Ferreira Barros Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Desde janeiro de 2022, iniciei por curiosidade a realizar alguns investimento, e com pouca grana comprei algumas ações e fii's (sem entender naaada), um pouco de criptomoeda, e coloquei um pouco no tesouro direto. Anteriormente já havia feito uma avaliação para entrar na UVP, porém não tinha sido aprovada, para a turma 10, realizei o cadastro já na ultima semana antes de iniciar a turma e após passar pela avaliação decidi que o melhor seria me matricular no curso e entender em que eu estava colocando meu dinheiro ao realizar investimentos. Hoje depois de já ter iniciado o módulo 3 do curso, as coisas estão clareando e estou começando a entender esse mundo de investimentos. Estou muito ansiosa por todo esse conhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Castro Azzi Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 É bom sentir que estamos mais no controle da situação né? Tá sendo ótimo o curso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Parabéns! Ótimo relato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 É isso aí.. conhecimento é imprescindível para saber fazer o certo e obter resultados significativos nos nossos investimentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 muito bom Suellen Ferreira Barros procurar o conhecimento o mais cedo possível é importante para encurtar alguns caminhos e evitar muitos erros, que nesse caso de investimento, significa deixar de perder dinheiro. Fez um ótimo investimento ao entrar para o curso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 É assim mesmo, estou investindo a 5 meses, aprendendo mais ao mesmo tempo e cheguei aqui na uvp. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 8 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2022 É ótimo mesmo! Vendo as aulas já percebi as besteiras que fiz no passado kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
flavia pratti Postado 11 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2022 Boa, Suellen! Com a pele em jogo fica melhor pra entender, né! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts