Renato Guedes Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Boa tarde, Pessoal. gostaria de sugestões de aplicativo para controlar minhas finanças "milhões". Não aguento mais planilha de Excel. valeu galera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Tem o aplicativo Guiabolso que o Raul recomendou nas aulas, com todo o processo de importar dados explicado em vídeo, nas aulas do módulo 2, identificando gargalos. Fora isso, nos vídeos do canal, ele já deu a dica de um app chamado Gorila para controle dos investimentos e da carteira. Esse app importa automaticamente os dados de algumas corretoras, mas também é possível inserir manualmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 Renato Guedes, eu já sou o contrário... ainda prefiro a velha e boa planilha.. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Marcelo Giovannetti Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 Comecei a usar o Gorila e estou bem satisfeito. Não é super completo mas dá uma boa ideia do andamento da carteira além de ser de graça. Tem algumas funções que só são liberadas mediante uma mensalidade, mas a versão gratuita já tem bastante coisa. Quero testar agora o Trade Map que parece ser bem completo. Alguém já experimentou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Otavio Pereira Da Cunha Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 tem um aplicativo IM+, que também é gratuito e muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 Tem o mobills. Eu gosto. E ainda tem uma calculadora ótima nele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Konzen Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 só uma duvida. vc quer um aplicativo para controlar suas finanças? ou para controlar seus investimentos? Para finanças tem: minhas finanças app muito bom por ser gratuito. Para investimento acredito que somente um pago terá um bom resultado, eu uso o status investe para acompanhar os investimentos, mas eu não sou rico, então qualquer um resolve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 Planilha é bom por que pode deixar salvo na nuvem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts