Marcos Antonio Konzen Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Quem estava com problemas com o app que o Raul indicou com os bancos não estar cadastrado, tem um outro que o Vinícius Guimarães indicou que tem todos os bancos. Minhas finanças. estou usando com dois bancos diferentes, e cada transação feita cai direto no app. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Obrigado pela dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Santos Barcellos Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 Boa noite, o App Minhas Finanças não está disponível na Apple Store. Alguém conhece algum que funcione no IOS? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Vilaça Azzi Postado 9 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2022 Valeu a dica, tive o mesmo problema... mas também preciso de um que funcione no IOS conforme elucidou nosso amigo Edson Santos. Se alguém souber de algum confiável para IOS seria ótimo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia Batalha Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 Pessoal que tem esse problema de não ter o banco no app, e também é IOS, já conseguiram achar algum app que funcione? Tentei todos os apps da app store e nada :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts