Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 6 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2022 Gostaria de relatar que iniciei um auto desafio de me tornar ambidestro afim de melhorar minha produtividade. Estou digitando esta mensagem com a minha mão não habitual, e confesso que é bem difícil. Porém assim como a leitura, estou determinado a conseguir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 Gilberto Antônio De Carvalho Júnior, força aí no seu desafio. Como muito foco e esforço, você chega lá! ´ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 Quando eu estava meio entediada na aula treinava escrita com a minha mão fraca. Escovava os dentes com a mão fraca, dentre outras atividades. Com o passar do tempo perdi esse hábito, mas li vários artigos sobre os benefícios de fazer esses exercícios para ativar outras partes do cérebro além de nos deixar mais funcionais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 8 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2022 Fiz isso durante um tempo e foi ótimo. Pouco tempo depois quebrei o braço e ter exercitado o lado esquerdo ajudou muuuuito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 8 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2022 hahahah Boa!Teve uma época que comecei a fazer isso hahaha quando jogava bola, eu sempre chutei muito com a canhota, mas escrever etc sempre destro.. e inventei de fazer isso, chamavam de neuróbica na época kkkkkkmuito bom pra desenvolver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts