Estou na aula 15 - contrafluxo, do módulo 3, e ouvi o Raul dizendo que os alunos recebem um disparo via WhatsApp para investimentos e que esses já estão de acordo com o contrafluxo. No entanto, nunca recebi mensagens desse tipo. Em que momento isso acontece? Via WhatsApp só recebo mensagens sobre as lives e assuntos relacionados ao suporte.
Pergunta
Nágyla Fanzeres
Sardinhas, boa tarde!
Estou na aula 15 - contrafluxo, do módulo 3, e ouvi o Raul dizendo que os alunos recebem um disparo via WhatsApp para investimentos e que esses já estão de acordo com o contrafluxo. No entanto, nunca recebi mensagens desse tipo. Em que momento isso acontece? Via WhatsApp só recebo mensagens sobre as lives e assuntos relacionados ao suporte.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
8/Jan
10
9/Jan
8
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 3 posts
Daniele Vilela 2 posts
Eduardo Vieira 2 posts
Thiago Moreira Borges 2 posts
DIAS POPULARES
8/Jan 2025
10 posts
9/Jan 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Talvez o Raul tenha mentido... HAHAH brincadeira, no geral você pode receber disparos com ofertas específicas, mas não acontece sempre mesmo.
Nágyla Fanzeres
Sardinhas, boa tarde! Estou na aula 15 - contrafluxo, do módulo 3, e ouvi o Raul dizendo que os alunos recebem um disparo via WhatsApp para investimentos e que esses já estão de acordo com
Matheus Passos Silva
Bom, eu nunca recebo via Whats os links das lives... E já reclamei 5 vezes no suporte, sempre dizem que vão resolver e nunca resolvem. Então é isso...
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts