Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 22:49 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:49 (edited) Eu postei no renda váriavel que fiz Graham, na brincadeira, pra ver o preço ideal de OIBR3 e deu um número imaginário (um número que não existe)... A mátematica tem o seu senso de humor Resostando aqui porque já vi uns 3 post perguntando se valia a pena entrar na OIBR3 Então acho que vale a pena deixar claro que, de acordo com o Graham, o preço justo de OIBR3 é 191i (vulgo √-36.764) Editado Quarta-feira às 22:51 por Fabio Curvelano 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Emi Postado Quarta-feira às 22:56 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:56 (edited) Acho que a empresa está operando em outra dimensão! Entrou no multiverso financeiro 🤣 Será que posso comprar com o dinheiro do Banco Imobiliário? Editado Quarta-feira às 22:57 por Bianca Emi 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 22:58 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:58 1 minute ago, Bianca Emi disse: Acho que a empresa está operando em outra dimensão! Entrou no multiverso financeiro 🤣 Será que posso comprar com o dinheiro do Banco Imobiliário? então, eu acho que ela n ta valendo nem o papel AHHAHHA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts