Dione Zeviani Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Sabem que o Paraguai tmb tem bolsa de valores? Eu descobri ontem, achei legal a proposta, alguém aqui se interessa por esse país em específico? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro já invisto no pais por outros meios, então não quero por todos meus ovos na mesma cesta. mas sinceramente com o jeito que tem gente indo pra investir e criar empresas lá, e a forma que o governo tá incentivando, investir na bolsa lá pode dar bem bom se for colocar um prospecto de uns 10~15 anos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 10 de Janeiro Author Compartilhar Postado 10 de Janeiro On 08/01/2025 at 21:27, Gabriel De Castro disse: já invisto no pais por outros meios, então não quero por todos meus ovos na mesma cesta. mas sinceramente com o jeito que tem gente indo pra investir e criar empresas lá, e a forma que o governo tá incentivando, investir na bolsa lá pode dar bem bom se for colocar um prospecto de uns 10~15 anos Vc tem terras lá? O meu pai se mudou pra em 86 e até hj vive lá, por causa dele eu tenho nacionalidade paraguaia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro On 08/01/2025 at 22:27, Gabriel De Castro disse: já invisto no pais por outros meios, então não quero por todos meus ovos na mesma cesta. mas sinceramente com o jeito que tem gente indo pra investir e criar empresas lá, e a forma que o governo tá incentivando, investir na bolsa lá pode dar bem bom se for colocar um prospecto de uns 10~15 anos Porque a descriçao do seu perfil é diferente? nao mostra "turma n°xx" e sim "Aluno" kkkk. Até o logotipo AUVP é diferente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro 16 horas atrás, Dione Zeviani disse: Vc tem terras lá? O meu pai se mudou pra em 86 e até hj vive lá, por causa dele eu tenho nacionalidade paraguaia. tenho empresas lá. pretendo comprar um AP pra ficar durante viagens (to gastando horrores com hotel) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro 15 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Porque a descriçao do seu perfil é diferente? nao mostra "turma n°xx" e sim "Aluno" kkkk. Até o logotipo AUVP é diferente é pq eu sou especial mas não sei, já falei algumas vezes, ninguem da adm se importa comigo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 10 de Janeiro Author Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2 horas atrás, Gabriel De Castro disse: é pq eu sou especial mas não sei, já falei algumas vezes, ninguem da adm se importa comigo Eu acho que é pq vc é turma 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro (edited) 2 horas atrás, Dione Zeviani disse: Eu acho que é pq vc é turma 1 sou não, alias nem lembro de qual turma eu sou lol mas tem uns 2 ou 3 anos já Editado 11 de Janeiro por Gabriel De Castro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts