Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Atingir a liberdade financeira é uma meta para cada um de nós, porém, falando da situação atual, como vocês se sentem com o andamento da vida? Eu, por exemplo, estou começando a trabalhar agora, em um emprego que não é nada agradável, sem nenhuma perspectiva de crescimento, pois é uma empresa pequena. Queria muito trabalhar na área que eu gosto, que a área de automação ( sou técnico na em Automação Industrial), porém moro em uma cidade sem muitas oportunidades e aquelas que surgem sempre precisam de experiencia na área, algo que não tenho. Também tenho muita vontade de empreender, mas tenho um pouco de medo. QUERO MUDAR DE VIDA. E vocês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Atualmente estou em um emprego legal, mas não é o que quero fazer para sempre. Entrei em agosto de 2018, mas ano que vem pretendo começar a empreender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Também trabalho com algo que gosto, mas pretendo empreender em breve também! To juntando grana pra isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Sou professor e vice-diretor escolar. Eu sou apaixonado pelo que eu faço. Quando eu falo isso, algumas pessoas acham que sou louco por gostar de trabalhar com educação nos dias de hoje. Eu amo estar em contato com pessoas diferentes. Por mais que a escola tenha uma certa rotina, nenhum dia é igual ao outro. Pretendo continuar na minha área. Já pensei em empreender, ter minha própria escola, porém, aqui na minha região, o mercado não é tão favorável a isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Roberto, sou sua colega de profissão então! Vc dá aula de que matéria ? Eu sou de biologia / ciências. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Oi Renata. Sou professor de Matemática. Muito bom ver uma colega de profissão por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Nem um pouco, me sinto prezo a um mundo de dever agradar aos outros, principalmente minha família. Estou buscando meios de mudar essa realidade o quanto antes possível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Exatamente João, dependo demais da minha família, quero quebrar essa "corrente" para seguir a minha vida e me sustentar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Adoro meu trabalho e estou muito feliz com o que faço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts