Pessoal, tudo bem? Pode parecer uma dúvida boba, mas como o Raul sempre fala: não existe dúvida boba.
Entendi a dinâmica do Renda +, achei interessante para as pessoas que não são tão interessadas em aumentar o patrimônio ao longo do tempo (minhas irmãs, por exemplo), porém que buscam ter uma renda extra ao se aposentar, mas ficou uma dúvida:
- Entendi que o pagamento começará à partir da data de vencimento (conversão) do título e vai pagando até um determinado período.
Sei que seria difícil disso acontecer, pois a pessoa que optaria por esse título, não se importaria caso aparecesse um título melhor.
Todavia, esses títulos possuem liquidez diária?
Pq pergunto isso: deu m3rd@ na vida da pessoa e ela precisará de todo e qualquer dinheiro que tem. Mesmo que isso seja destinado à aposentaria, ela conseguiria resgatar os títulos comprados?
Pergunta
Felipe Araujo
Pessoal, tudo bem? Pode parecer uma dúvida boba, mas como o Raul sempre fala: não existe dúvida boba.
Entendi a dinâmica do Renda +, achei interessante para as pessoas que não são tão interessadas em aumentar o patrimônio ao longo do tempo (minhas irmãs, por exemplo), porém que buscam ter uma renda extra ao se aposentar, mas ficou uma dúvida:
- Entendi que o pagamento começará à partir da data de vencimento (conversão) do título e vai pagando até um determinado período.
Sei que seria difícil disso acontecer, pois a pessoa que optaria por esse título, não se importaria caso aparecesse um título melhor.
Todavia, esses títulos possuem liquidez diária?
Pq pergunto isso: deu m3rd@ na vida da pessoa e ela precisará de todo e qualquer dinheiro que tem. Mesmo que isso seja destinado à aposentaria, ela conseguiria resgatar os títulos comprados?
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jan
3
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Felipe Araujo 1 post
Daniel Correa Silveira 1 post
DIAS POPULARES
10/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniel Correa Silveira
Tesouro Renda+ possui liquidez diária. Pode vender títulos a qualquer momento no mercado secundário, antes da data de conversão (vencimento). Só que o preço de venda pode ser maior ou menor do qu
Felipe Araujo
Pessoal, tudo bem? Pode parecer uma dúvida boba, mas como o Raul sempre fala: não existe dúvida boba. Entendi a dinâmica do Renda +, achei interessante para as pessoas que não são tão interessada
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts