Caio Henrique De Felice Postado Quarta-feira às 17:09 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:09 Esse post e as conversas resultantes foram absurdamente úteis! Agradeço a todos e vou arrumar meu LinkedIn tbm :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Giacomazzi Postado Quarta-feira às 19:06 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:06 On 13/01/2025 at 06:49, Alexandre Rocha Albino disse: Trabalho como dev pro exterior a 2 anos já e hj em dia to em 2 empresas de fora... Se seu objetivo é trabalhar do brasil para empresas do exterior o melhor que eu achei foi abrir uma CNPJ e ir "upando"(é um up inverso pq qnto mais vc subir mais imposto vai pagar hauhahuha). Eu pago cerca de ~8 a 10%/mês de imposto sobre a renda e tive que contratar uma contadora tb (vai ter que lidar com isso, não tem pra onde correr). Quando comecei a procura em geral contadores estavam cobrando entre 300 a 500 reais/mês e não era incluso o valor de abertura da PJ, que foi mais un 1.8k. De qualquer forma, vale mto mais a pena pq a facada no pessoa física na primeira que vem tu já vai querer sair correndo gritando. Direto eu vejo pessoal que começa como pessoa física e no segundo/terceiro mês já ta abrindo a PJ Hj em dia tem contador online, bem barato, principalmente se nao tem funcionario Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts