Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quarta-feira às 23:03 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:03 Me recuso a responder, a última vez que dei minha opinião num tópico de animes fui hateado pela minha opinião rs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado Quinta-feira às 01:45 Compartilhar Postado Quinta-feira às 01:45 2 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Me recuso a responder, a última vez que dei minha opinião num tópico de animes fui hateado pela minha opinião rs. Põe gasolina que eu coloco fogo! Eu já coloquei gasolina lá atrás, põe fogo lá! Tem 4 que concordam comigo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado Quinta-feira às 03:26 Compartilhar Postado Quinta-feira às 03:26 On 14/01/2025 at 14:28, Marta Akico Sato disse: Alguém já mencionou Evangelion ou Fullmetal? rs Realmente... muito TOPs!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Quinta-feira às 13:20 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:20 Inclusive alguém tem assistido ao Dragon Ball Daima, lançado recentemente? Quais as impressões? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts