Meus caros, estou criando minha reserva de emergência ainda... gostaria de usar um pouco desse valor que estou aportando para algum investimento, visando o trabalho dos juros compostos, peço que leve em consideração que pela minha idade estou "correndo contra o tempo" e tudo sobre investimentos ainda é novo pra mim. se alguém puder me dar alguma dica, ficarei grato.
- sim, estou estudando diariamente e fico confuso com tantas opções devido a minha já mencionada: inteligência discreta.
Pergunta
Carlos Ademir Dias
Meus caros, estou criando minha reserva de emergência ainda... gostaria de usar um pouco desse valor que estou aportando para algum investimento, visando o trabalho dos juros compostos, peço que leve em consideração que pela minha idade estou "correndo contra o tempo" e tudo sobre investimentos ainda é novo pra mim. se alguém puder me dar alguma dica, ficarei grato.
- sim, estou estudando diariamente e fico confuso com tantas opções devido a minha já mencionada: inteligência discreta.
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Jan
11
Top Posters For This Question
Carlos Ademir Dias 4 posts
Eddy Paulini 2 posts
Charles Chiyuan Conte Tsang 2 posts
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2025
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Carlos, Se você ainda não tem a reserva de emergência, a recomendação é sempre criá-la em primeiro lugar. Aquela regrinha que você já deve saber: se é autônomo, 12 meses dos seus custos
Carlos Ademir Dias
Meus caros, estou criando minha reserva de emergência ainda... gostaria de usar um pouco desse valor que estou aportando para algum investimento, visando o trabalho dos juros compostos, peço que leve
Charles Chiyuan Conte Tsang
A reserva de emergência é importante, pois numa eventual emergência (como o nome sugere), tu pode ser obrigado a tomar prejuízo vendendo teus ativos. Mas se tem pressa, acaba o curso o quanto antes, d
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts