Luã Portela Postado 12 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2022 Fala galera, na live de hj houve algumas recomendações de livros para se interar no assunto. To criando esse post para que a gente troque recomendações, o Raul recomendou esses dois ... Brevidade da Vida > Marco AurélioPrincípios > Ray Dalio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Augusto Postado 12 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2022 Recentemente eu li um que achei muito bom. A psicologia financeira - Morgan Housel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 12 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2022 Os três último livros que li foram: - Pai rico, pai pobre - O home mais rico da Babilônia - Os segredos da mente milionária Tenho vários outros pra ler esse ano e cada um deles que li, trouxe informações importantíssimas pra mim e me ajudaram a ter algumas definições e foco em determinadas atitudes e ações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Duartè Postado 12 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2022 Essa é minha mini biblioteca, ainda não li todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 12 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2022 Luã Portela então... Nenhum desses livros indicados pelo Raul são sobre Renda Fixa... Aliás já que você quer indicação sobre renda fixa, o interessante seria você postar na sessão de renda fixa e não na assuntos gerais. Talvez o moderador mova esse tópico para lá. O livro "Sobre a brevidade da vida" é do Sêneca e não do Marco Aurélio. O livro do Marco Aurélio chama Meditações. Ambos são da área de filosofia. O livro do Dalio é dividido em três partes. De onde venho, onde ele faz um resumo da tragetória de vida dele. Princípios de vida, onde fala sobre aceitação da realidade, das cinco etapas para atingir seus objetivos, sobre o circuito de pessoas na sua vida e tomadas de decisões. E princípios de trabalho, onde ele fala sobre cultura, pessoas e construção do seu negócio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Leite Lopes Postado 16 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2022 A renda fixa não é fixa da Marilia, Tem de graça: https://arquivos.nordresearch.com.br/e-book-Renda-Fixa-nao-e-Fixa.pdf Excelente livro, ja li e recomendo. Ela da excelentes dicas pra ganhar dinheiro na marcação a mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 19 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2022 Opa, tópico interessante pra acompanhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts