Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 21 horas atrás, Eddy Paulini disse: E aí, sardelas! Como estão? Sempre começo de ano começam as promessas de se exercitar e afins. Pegando este embalo, comenta aí: Qual tipo de atividade física você faz e quais já fez? Ainda pratica? Tem vontade de fazer alguma nova? De voltar a fazer uma antiga? Eu já treinei futebol de campo quando eu era mais novinho. Devia ter uns 10 anos, nem lembro mais. Quando eu tinha uns 14, quase 15 entrei no mundo das artes marciais e me descobri lá. Comecei treinando Kung Fu (Louva a Deus 7 estrelas do norte) e me saí muito bem. Cheguei até a me tornar professor coisa de 2 anos depois treinando que nem um maluco! Depois e as mais recentes atividades foram as corridas e o boxe. Musculação sempre detestei. Só fazia no boxe pois fazia parte da rotina e ao menos era intercalado. Aí não precisava fazer todo dia o que pra mim já era um alívio. E por ai? Alguma arte marcial? Crossfit? Caminhada? Musculação? Powerlifiting? Natação? Pedalada? Futebol? Conta aí! Futebol e Futevôlei são os principais, porém gosto no geral de esportes que envolvam bola (Lá ele) kkkk. E tenho tentado me adaptar a corrida de rua para melhorar a saúde e raramente frequento a musculação (odeio também). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts