Eu vou financiar um imóvel para criar patrimônio e vou colocar para alugar. E fiquei na dúvida se essa quantidade de parcelas realmente faz sentido. Fiz algumas simulações e os valores das parcelas ficam muito parecidas em 360 e 420 meses, usando a calculadora do Raul
Tem algum motivo/lógica para eu pegar o prazo maior? Pq pra mim só parece que aumentou o juros que vou pagar na final.
Pergunta
Isabella De Assis Santos
Eu vou financiar um imóvel para criar patrimônio e vou colocar para alugar. E fiquei na dúvida se essa quantidade de parcelas realmente faz sentido. Fiz algumas simulações e os valores das parcelas ficam muito parecidas em 360 e 420 meses, usando a calculadora do Raul
Tem algum motivo/lógica para eu pegar o prazo maior? Pq pra mim só parece que aumentou o juros que vou pagar na final.
Prazo de 420 meses:
Prazo de 360 meses:
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
14/Jan
5
13/Jan
1
Top Posters For This Question
Isabella De Assis Santos 3 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Ana Carolina Lazarini 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
5 posts
13/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Isabella De Assis Santos
Eu vou financiar um imóvel para criar patrimônio e vou colocar para alugar. E fiquei na dúvida se essa quantidade de parcelas realmente faz sentido. Fiz algumas simulações e os valores das parcelas fi
Ana Carolina Lazarini
Não sei se entendi sua pergunta, mas a questão é que quanto maior o seu prazo para pagar, por menor que seja a diferença nas parcelas, você vai pagar muito mais no final. A maior parte do meu patri
Jaimson Bispo
Boa noite! Você já assistiu todas as aulas? Pergunto isso porque aqui no curso aprendermos que essa talvez não seja uma boa estratégia, levando em consideração o retorno com o aluguel e o retorno
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts