Meu foco é investir em renda variável, mas gostaria de sempre ter um pouco de caixa em algum CDB de liquidez diária para reserva de oportunidade.
Sendo assim, eu zero a renda fixa no diagrama do cerrado ou deixo ela por volta dos 25% com todo dinheiro aplicado em CDB's de renda diária? O objetivo é sempre achar um momento oportuno para comprar ações ou fundos imboliários com esse capital da renda fixa.
Pergunta
Igor Da Fonseca Silva
Boa noite.
Meu foco é investir em renda variável, mas gostaria de sempre ter um pouco de caixa em algum CDB de liquidez diária para reserva de oportunidade.
Sendo assim, eu zero a renda fixa no diagrama do cerrado ou deixo ela por volta dos 25% com todo dinheiro aplicado em CDB's de renda diária? O objetivo é sempre achar um momento oportuno para comprar ações ou fundos imboliários com esse capital da renda fixa.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
14/Jan
9
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
Igor Da Fonseca Silva 2 posts
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Igor Da Fonseca Silva, Essa vc pode lançar o percentual que quer deixar de reserva de oportunidade juntamente com os outros investimentos, e dps como ativo específico nomear como "reserva de
Lucas Tolentino
Bom dia, uma dúvida, não existem momentos que são oportunidades nítidas como as quedas da pandemia? Se não me engano no curso o Raul disse que deixa bastante reserva de oportunidade
Eddy Paulini
Bom dia, @Igor Da Fonseca Silva ! Apenas complementando nossos amigos. A primeira coisa a se pensar seria se de fato a reserva de oportunidade faria sentido para quem está construindo patrim
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts