Alex Sabai Da Silva Postado Terça-feira às 09:25 Compartilhar Postado Terça-feira às 09:25 (edited) Me chamo Alex, casado, 42 anos, pai da Lívia e Laura 😍, servidor público enfermeiro, moro em Rondônia(para ser mais preciso interior de Rondônia) mas ano Goiânia inclusive estarei aí em maio 🙏, sou pouco experiente em investimentos mas tenho certeza que com as aulas com a comunidade estarei no caminho certo, tenho um perfil conservador acho que devido à idade tenho medo da exposição e devido a não ter muita margem para erros pela idade, atualmente consigo aportar mensalmente inclusive kkkkk não vejo a hora de chegar final de mês para investir, faço outros negócios para alavancar capital como compra de imóveis de leilão. mentais e isto este é um pouco de quem sou se sinta à vontade para interagir e falar sobre vcs estou a disposição sempre para ajudar. A todos e desejo sucesso e que o sonho e projetos de cada um de vcs se realizem. Editado Terça-feira às 09:26 por Alex Sabai Da Silva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Feix Postado Terça-feira às 19:06 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:06 Bora Turma 40!!!! Sou engenheiro, acabei conseguindo ter um ap quitado onde o aluguel paga os estudos do meu filho que em 2027 vai estar em uma univ pública e deve sobrar essa graninha. Tenho mais um ap, em que moro, financiado SAC a 7,9% de CET. Mais um loft na planta que será entregue em 2028. Uma previdência privada com aportes de 12% da renda bruta anual. Agora a ideia é diversificar... Coloquei este mês um pouco no Tesouro Direto e um pouco em ETF (negócio agora é diversificar). Espero ajuda dos colegas para encontrar as barbadas!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts