Jump to content

Aou turma 40 bora interagir se apresentem, vamos ajudar uns aos outros, juntos somos mais forte, bora fale um pouquinho sobre vcs aí!!

Recommended Posts

Me chamo Alex, casado, 42 anos, pai da Lívia e Laura 😍, servidor público enfermeiro, moro em Rondônia(para ser mais preciso interior de Rondônia) mas ano Goiânia inclusive estarei aí em maio 🙏, sou pouco experiente em investimentos mas tenho certeza que com as aulas com a comunidade estarei  no caminho certo, tenho um perfil conservador acho que devido à idade tenho medo da exposição e devido a não ter muita margem para erros pela idade, atualmente consigo aportar mensalmente inclusive kkkkk não vejo a hora de chegar final de mês para investir, faço outros negócios para alavancar capital como compra de imóveis de leilão. 
mentais e isto este é um pouco de quem sou se sinta à vontade para interagir e falar sobre vcs estou a disposição sempre para ajudar. 
 A todos e desejo sucesso e que o sonho e projetos de cada um de vcs se realizem.

Editado por Alex Sabai Da Silva
  • Brabo 4
Link para compartilhar

Bora Turma 40!!!!

Sou engenheiro, acabei conseguindo ter um ap quitado onde o aluguel paga os estudos do meu filho que em 2027 vai estar em uma univ pública e deve sobrar essa graninha.

Tenho mais um ap, em que moro, financiado SAC a 7,9% de CET. Mais um loft na planta que será entregue em 2028.

Uma previdência privada com aportes de 12% da renda bruta anual.

Agora a ideia é diversificar... Coloquei este mês um pouco no Tesouro Direto e um pouco em ETF (negócio agora é diversificar).

Espero ajuda dos colegas para encontrar as barbadas!!! 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...