Post popular William Redig Postado 14 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Janeiro Oi S@rdinhas, Viajar é engrandecedor, não tenho dúvidas disso. Recebi essa lista top 25 destinos do Trip Advisor. Quem gosta de viajar? Desses 25, só visitei 4 até agora e vários estão na minha lista. Faltam 21... rsss E vocês, viajam muito? De onde mais gostam? https://www.tripadvisor.com/TravelersChoice-Destinations-cTop-g1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro atualmente so fui em cusco, mas gosto muito de viajar, por hora somente viagens nacionais, ano que vem estou planejando uma viagem pro japao, passar uns 20 dias la kakaka 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Lacerda Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Eu nao visitei nenhum desses kkkkk Conheco EUA, Argentina, Uruguai e Japao.......Pra mim o Japao foi o melhor lugar que já estive, assim como o @Eduardo Kazuyuki Kumi pretendo voltar no fim deste ano, pretendo passar uns 25 dias entre fim de dezembro com Natal na regiao de Tokyo (talvez kkkk) e Reveillon em Hokkaido.....Passagem subiu um pouco desde minha ultima vez lá (out/23) quando paguei USD1100 indo via EUA, agora pelo q vi devo pagar algo em torno de USD1300, mas como real desvalorizou mais vai sair quase 8K kkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 06/02/2025 at 10:35, Andre Lacerda disse: Eu nao visitei nenhum desses kkkkk Conheco EUA, Argentina, Uruguai e Japao.......Pra mim o Japao foi o melhor lugar que já estive, assim como o @Eduardo Kazuyuki Kumi pretendo voltar no fim deste ano, pretendo passar uns 25 dias entre fim de dezembro com Natal na regiao de Tokyo (talvez kkkk) e Reveillon em Hokkaido.....Passagem subiu um pouco desde minha ultima vez lá (out/23) quando paguei USD1100 indo via EUA, agora pelo q vi devo pagar algo em torno de USD1300, mas como real desvalorizou mais vai sair quase 8K kkkkkkkkkkk estou esperando dar 11 meses de antecedencia para começar a ver as passagens certinho, to vendo a media q vou gastar com minha esposa, voce gastou quantos mais ou menos a ultima vez que foi para la? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 14/01/2025 at 09:27, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Viajar é engrandecedor, não tenho dúvidas disso. Recebi essa lista top 25 destinos do Trip Advisor. Quem gosta de viajar? Desses 25, só visitei 4 até agora e vários estão na minha lista. Faltam 21... rsss E vocês, viajam muito? De onde mais gostam? https://www.tripadvisor.com/TravelersChoice-Destinations-cTop-g1 Destes da lista conheci somente Portugal, mas já fui também na Austrália e gostaria muito de ir ao Japão 😍,mas primeiro quero ter minha liberdade financeira para conhecer cada pedacinho deste nosso planeta. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Bem legal o tópico!! Da lista conheço 10 destinos morando em 2 a trabalho, mas nada da Ásia quero muito ir para lá ainda. Eu ainda vou mandar imprimir um mapa gigante e fazer aquela parada de fincar os alfinetes, tenho eletronico no google maps mas parede é mais legal kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro esse site aqui é bem simples mas é legal para ir marcando https://beeneverywhere.net/ 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Recentemente ganhei um quadro da minha esposa com o mapa mundi onde você pode raspar os países que já conheceu. Em alguns, separados por estados ou províncias. Bacana de mais (ou uma indireta). Viajar é colecionar memórias e experiências. Para quem é bi-lingue ou poliglota, melhor ainda, pois ainda pode interagir e conhecer a cultura local. Quem não é, sugiro colocar como meta. 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Armando Pinheiro Scarponi Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro tenho viajado muito menos do que eu gostaria. a desvalorização do real não ajuda muito, o valor da passagem saindo da minha região tb não ajuda em nada. Agora com uma prole a caminho, vai ser mais dificil ainda. maior parte das viagens é pra ver família mas... fora do BR eu fui em Buenos Aires, Bariloche, Cancun, Playa del Carmen, Madrid, santiago de compostela e portugual geral em uma roadtrip de uns 15 dias ( Porto, lisboa, Viana, Braga, Aveiro e Coimbra) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Marcuci Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Ola pessoal, sou Travel Designer e realmente essses destinos estão super em alta. Tailândia, principalmente, os Brasileiros estão indo em peso. Bom custo x benefício. Só a passagem que as vezes tá salgada, mas o custo local é muito favorável pra nossa moeda. Infelizmente ainda não conheço, esta na minha lista. Se Deus quiser, minha mãe se recuperando já vou me programar pra ir. Espero que até lá ainda esteja compensando. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Lacerda Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 07/02/2025 at 13:33, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: estou esperando dar 11 meses de antecedencia para começar a ver as passagens certinho, to vendo a media q vou gastar com minha esposa, voce gastou quantos mais ou menos a ultima vez que foi para la? Eu fiquei uns 23 dias no Japao dividindo as bases para hospedagem em Tokyo, Nagoya e Kyoto......em 2 gastei em torno de 33-35k com passagem, hospedagem e alimentação, mas dá pra enxugar um pouco pq acabei gastando uma boa parte em parques (Fuji Q, Nagashima e Universal) e compras em outlet, que por sinal os preços sao mto bons...Na minha proxima ida já vou cortar parques e outlet entao acredito que deva gastar isso ou até um pouco menos.. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts