Maurício Sampaio Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Pessoal comecei a ler hoje o livro segredos da mente milionária citado pelo Raul, já estou gostando muito, tem muita coerência com o que o Raul vem passando, para quem tiver interesse eu comprei na Amazon Link: https://amzn.to/3uCa6N3. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Boa ??????Tbm comecei ele.. desmistifica muito sobre dinheiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dalsoquio Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 já estou na metade do livro, realmente é uma bela forma de aprender sobre educação financeira. Comprei junto o "Pai Rico, Pai Pobre", vou ler na sequencia, mas pela sinopse vai ser animal também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Adorei esse livro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 14 de Abril de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Maurício Sampaio monetizando haaard <3, parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Haisereder Dos Santos Postado 17 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2022 Já li esse livro, ótimo mesmo, preciso comprar o pai rico, pai pobre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts