Marcelle Costa Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 E ai, pessoal ? Estão indo bem no módulo 4? Estou achando TÃO difícil. Comparado as outras aulas então…. Mas vamos com calma e com fé né? Estou na aula 6 ainda mas to achando complicadinho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 Nossa bem mais complexo né, parece que não tem fim rs. Fiz a primeira prova achando que já abriria as outras aulas do M4, mas não, só semana que vem!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Leite Lopes Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 É um pouco mais difícil mesmo, mas é o âmago do curso. Renda variável geralmente é uma coisa que não é simples e também não da pra esgotar o assunto só com as aulas, temos que nos manter estudando. Livros que eu posso indicar: O jeito warren buffet de investir; O investidor inteligente; e Ações comuns, lucros extraordinários. Vai aumentar muito a base. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Palacios Postado 16 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2022 Ola! Esse modulo esta mais dificil mesmo. Os anteriores eu separava um tempo por dia e fazia algumas aulas seguidas, essa semana tive que mudar a estratégia. Estou fazendo bem mais lentamente e voltando algumas vezes ate entender o suficiente para seguir em frente. Eu ja sei que depois que terminar tudo, vou voltar e revisar as aulas desse modulo com calma. A verdade e que eu nunca imaginei que iria gostar tanto de aprender sobre investimentos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Peixoto Gonçalves Postado 16 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2022 Pessoal, é assim mesmo, o conhecimento vem com estudo continuado e tempo, importante é adquirir conhecimento aos poucos e mais pra frente ele explicara o processo com ferramentas de auxilio na tomada de decisão na hora de saber onde investir, realmente a parte mais técnica do curso é avaliação das empresas e valuation. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 18 de Abril de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Abril de 2022 No começo parece difícil, mas é porque é difícil mesmo ?. A questão é que você tem que se preocupar MENOS com passar as aulas para frente e mais com entender e absorver o conteúdo, a base é mais complexa, mas depois fica bem tranquilo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts