Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

É um pouco mais difícil mesmo, mas é o âmago do curso. Renda variável geralmente é uma coisa que não é simples e também não da pra esgotar o assunto só com as aulas, temos que nos manter estudando.
Livros que eu posso indicar: O jeito warren buffet de investir; O investidor inteligente; e Ações comuns, lucros extraordinários.
Vai aumentar muito a base.
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola! Esse modulo esta mais dificil mesmo. Os anteriores eu separava um tempo por dia e fazia algumas aulas seguidas, essa semana tive que mudar a estratégia. Estou fazendo bem mais lentamente e voltando algumas vezes ate entender o suficiente para seguir em frente. Eu ja sei que depois que terminar tudo, vou voltar e revisar as aulas desse modulo com calma. A verdade e que eu nunca imaginei que iria gostar tanto de aprender sobre investimentos!
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, é assim mesmo, o conhecimento vem com estudo continuado e tempo, importante é adquirir conhecimento aos poucos e mais pra frente ele explicara o processo com ferramentas de auxilio na tomada de decisão na hora de saber onde investir, realmente a parte mais técnica do curso é avaliação das empresas e valuation.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...