André Micheluzi Postado Quarta-feira às 12:03 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:03 Se puderem responder essa duvida👊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Quarta-feira às 12:38 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:38 31 minutes ago, André Micheluzi disse: Se puderem responder essa duvida👊 A minha resposta vai ser baseada em não fazer ideia do que pode ser o "bônus" dessa promoção: Eu comprei e investi nela, pois: 1- Já tenho mais de 50mil investido na conta normal o que me isenta dos 10$ mensais de manutenção da conta internacional (sem ter isso é gratuito por 12 meses). 2- Eu já ia começar a investir internacionalmente a partir de janeiro, então só adiantei 1 mês. 3- Normalmente essas promoções da AUVP trazem benefícios permanentes legais pra conta. 4- Quis ajudar o Raul a bater meta de fim de ano 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado Quarta-feira às 13:04 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:04 Mas se comprar dolar ja conta na promoção sera? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Giacomazzi Postado Quarta-feira às 13:09 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:09 Na live o Raul falou que não bastava ter dolar, tinham que estar investidos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Moreira#9349 Postado Quarta-feira às 13:49 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:49 43 minutes ago, André Micheluzi disse: Mas se comprar dolar ja conta na promoção sera? Pelo que entendi ele dizendo na live que ele deu spoiler dessa promoção, precisavam estar investidos. agora se tem quantidade mínima, eu nao sei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado Quarta-feira às 14:04 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:04 Acho que n tem n Vou conprar ivv msm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts