Pretendo fazer meus primeiros investimentos em ETF's, visando diversificação em outros mercados. Nos vídeos é mostrado que apesar dos ETF's irlandeses terem taxas maiores, a tributação americana faz compensar o investimento na Irlanda. Continua dessa forma ou mudou algo nesse meio tempo?
Pergunta
Romeu Carlos
Caros, bom dia
Pretendo fazer meus primeiros investimentos em ETF's, visando diversificação em outros mercados. Nos vídeos é mostrado que apesar dos ETF's irlandeses terem taxas maiores, a tributação americana faz compensar o investimento na Irlanda. Continua dessa forma ou mudou algo nesse meio tempo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Jan
3
15/Jan
2
20/Jan
1
19/Jan
1
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 3 posts
Daniele Vilela 2 posts
Romeu Carlos 1 post
Glaubert Santos 1 post
DIAS POPULARES
18/Jan 2025
3 posts
15/Jan 2025
2 posts
20/Jan 2025
1 post
19/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
Romeu, boa decisão começar a investir em ETFs para diversificar sua carteira, especialmente considerando mercados internacionais. Os ETFs irlandeses (como o CSPX, que replica o S&P 500) e os ameri
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Glaubert Santos, Categoricamente lhe afirmo que sim, especialmente quanto aos etfs de acumulação! Apesar da corretagem da ibkr, única que hoje nos concede acesso a esse nicho de mercado, s
Glaubert Santos
Sempre com muita boa vontade, Daniele! Suas explicações são sensacionais!🙏🏾 Tenho estudado os ETFs Irlandeses e fiquei com algumas dúvidas: Ainda com as taxas de administração dos ETFs Irl
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts