Renzo Nogueira Margotto Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 Achei esse corte de entrevista (legendado) bem interessante do investidor e autor de livros Howard Marks. Ele faz algumas observações entre investir no presente e no passado, criticando as abordagens quantitativas na medida em que as mesmas só apresentam dados que são de conhecimento geral. Eu tentei postar o vídeo aqui e não consegui. Anexei no "Choose Files", cliquei no enviar e não acontecia nada. Então deixo o link para postagem no twitter. Eu não conheço a pessoa que postou e nem sigo essa conta. O vídeo simplesmente apareceu na minha TL, eu assisti e achei interessante compartilhar. https://twitter.com/DanielNHaddad/status/1514972728733970435?s=20&t=gal2Y41yQE7RMkXXMImocg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rômulo Guimarães Mendes Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 Acredito que o óbvio também tem que ser dito, deste modo as análises quantitativas é muito importante. Mas o insólito é o que faz a diferença! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts