Igor Da Fonseca Silva Postado Quinta-feira às 00:57 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:57 Galera, fui comprar algumas ações por volta das 12:00 e voltei atrás. Me deparei com altas como 6% no BPAC11. 7.25% no WIZC3. A bolsa achou o chão ou volta a descer daqui a pouco? Previsões por bola de cristal, cartomantes e videntes são bem vindos. Sintam-se a vontade para palpitar pautado em p nenhuma! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Kleber Araujo Postado Quinta-feira às 03:26 Compartilhar Postado Quinta-feira às 03:26 Iria fazer um aporte hoje e segurei. Vou aguardar a reunião do COPOM e segurar esse dinheiro para juntar com o aporte do mês que vem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Bruno Rangel Postado Quinta-feira às 02:08 Compartilhar Postado Quinta-feira às 02:08 Havera Teorias... Tais como "Subiu pq Bozo Revogou a taxa PIX por presão dos Yutubers" "Subiu pq o efeito Kamalla Trump fez inflaçao dos USA vir baixa" "Subiu BPAC11 pois o Rauzito passou cartão auvp nas Neves" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Quinta-feira às 03:25 Compartilhar Postado Quinta-feira às 03:25 2 horas atrás, Igor Da Fonseca Silva disse: Galera, fui comprar algumas ações por volta das 12:00 e voltei atrás. Me deparei com altas como 6% no BPAC11. 7.25% no WIZC3. A bolsa achou o chão ou volta a descer daqui a pouco? Previsões por bola de cristal, cartomantes e videntes são bem vindos. Sintam-se a vontade para palpitar pautado em p nenhuma! Vôo de galinha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Igor Da Fonseca Silva
Galera, fui comprar algumas ações por volta das 12:00 e voltei atrás.
Me deparei com altas como 6% no BPAC11. 7.25% no WIZC3.
A bolsa achou o chão ou volta a descer daqui a pouco?
Previsões por bola de cristal, cartomantes e videntes são bem vindos. Sintam-se a vontade para palpitar pautado em p nenhuma!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Jan
4
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Kleber Araujo 1 post
Igor Da Fonseca Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Igor Da Fonseca Silva
Galera, fui comprar algumas ações por volta das 12:00 e voltei atrás. Me deparei com altas como 6% no BPAC11. 7.25% no WIZC3. A bolsa achou o chão ou volta a descer daqui a pouco? Previ
Bruno Rangel
Havera Teorias... Tais como "Subiu pq Bozo Revogou a taxa PIX por presão dos Yutubers" "Subiu pq o efeito Kamalla Trump fez inflaçao dos USA vir baixa" "Subiu BPAC11 pois o Rauzito pass
Antonio De Matos Teixeira Neto
Vôo de galinha.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts