Jump to content

Como está a saúde física de vocês?


Recommended Posts

Acredito que todos aqui estão querendo cuidar melhor do seu patrimônio, mas não podemos nos esquecer do nosso maior patrimônio que é nosso corpo. Nossa saúde reflete em nossas escolhas e no nosso jeito de pensar, além de proporcionar maior disposição para poder trabalhar e assim atingir nossos objetivos. (Obs: bebam água hahaha).
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Péssima, comecei a fazer exercício a alguns meses atrás, porém no mês de setembro tive uma forte queda no rendimento. Estou acima do peso e com alguns exames alterados. Isso por minha culpa, a falta de disciplina, em relação a prática de exercícios, me levou a esse ponto. E afinal, com esse calorzão tem que beber muuita água, afinal aqui em Betim/MG está fazendo 37º kkkk
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que tá ok! Rs Nesse momento de pandemia acho q não dá p reclamar da minha saúde não. Exercícios não tenho feito pq ainda não voltei p academia, mas tenho procurado me alimentar bem . Tenho uma bebê de 1 ano e 11 meses então acabo comendo de forma mais saudável junto com ela. Tenho consumido mais frutas etc . No quesito água eu preciso melhorar rs
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...