João Pedro Fornereto Soldan Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Acredito que todos aqui estão querendo cuidar melhor do seu patrimônio, mas não podemos nos esquecer do nosso maior patrimônio que é nosso corpo. Nossa saúde reflete em nossas escolhas e no nosso jeito de pensar, além de proporcionar maior disposição para poder trabalhar e assim atingir nossos objetivos. (Obs: bebam água hahaha). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Péssima, comecei a fazer exercício a alguns meses atrás, porém no mês de setembro tive uma forte queda no rendimento. Estou acima do peso e com alguns exames alterados. Isso por minha culpa, a falta de disciplina, em relação a prática de exercícios, me levou a esse ponto. E afinal, com esse calorzão tem que beber muuita água, afinal aqui em Betim/MG está fazendo 37º kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Péssima. Tento fazer alguns exercícios mas o problema no joelho não ajuda muito. Estou acima do peso, e sempre fui assim, desde nascença. Porém tomo certos cuidados para que eu posso viver bem e até uma certa idade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Hahaha. Gostei da obs! Eu espero que bem, malho regularmente e procuro sempre me alimentar de forma saudável Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Acho que tá ok! Rs Nesse momento de pandemia acho q não dá p reclamar da minha saúde não. Exercícios não tenho feito pq ainda não voltei p academia, mas tenho procurado me alimentar bem . Tenho uma bebê de 1 ano e 11 meses então acabo comendo de forma mais saudável junto com ela. Tenho consumido mais frutas etc . No quesito água eu preciso melhorar rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Acabei engordando mais durante a pandemia, rs. Fico imaginando a hora que voltar ao trabalho presencial, imagine não servir mais as roupas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 mega importante cuidar da saúde também, procuro fazer atividade física 3x por semana. Ano passo corri 21km (prova de bsb) sem nunca ter feito uma prova de 10km... hahaha loucuras... O que mais vale é se exercitar e ficar bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Acabei de fazer vários exames e graças a Deus está tudo ótimo.Estou precisando fazer exercícios físicos. Mas está bem difícil de começar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Fernando, como você conseguiu essa proeza? rsrs Dizem que se você souber controlar corretamente a respiração já é meio caminho andado, né? Eu corro no máximo 8km rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pricyla Stephani Chwist Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Eu sou terrível para atividades físicas! E agora com a pandemia somente piorei kkkk mas preciso urgente retornar a me exercitar, sinto o meu corpo pedindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 É galera, vamos procurar se cuidar mais, junto com o peso e alimentação ruim vem várias doenças. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts