Post popular Dione Zeviani Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro Ontem recebi 1000 reais que achava já estar perdido! Alguém me devia a 5 anos! Já coloquei nos investimentos! Fazer ele trabalhar o que ele ficou parado! 2 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Sei como é, amigo. Emprestei muito à parente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 18 de Janeiro Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro 1 hour ago, Ademilton Carvalho disse: Sei como é, amigo. Emprestei muito à parente. No meu caso não era parente 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro 6 horas atrás, Dione Zeviani disse: Ontem recebi 1000 reais que achava já estar perdido! Alguém me devia a 5 anos! Já coloquei nos investimentos! Fazer ele trabalhar o que ele ficou parado! Que coisa boa! 🥳Parabéns!🤑 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro 1 hora atrás, Dione Zeviani disse: No meu caso não era parente Eu ouvi um ditado que é melhor não receber um valor de uma dívida antiga, a pessoa provavelmente vai pedir de novo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 18 de Janeiro Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro 15 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Eu ouvi um ditado que é melhor não receber um valor de uma dívida antiga, a pessoa provavelmente vai pedir de novo. Pode ser, mas foi ela que veio me pagar, eu já tinha desistido. E quando as pessoas me pedem emprestado eu aprendi um truque, se te pedirem 1000 pega e dá de presente 100, assim vc continua amigo, mas a pessoa vai evitar de te pedir dinheiro, pq na verdade vc não exatamente resolve. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro 37 minutes ago, Dione Zeviani disse: Pode ser, mas foi ela que veio me pagar, eu já tinha desistido. E quando as pessoas me pedem emprestado eu aprendi um truque, se te pedirem 1000 pega e dá de presente 100, assim vc continua amigo, mas a pessoa vai evitar de te pedir dinheiro, pq na verdade vc não exatamente resolve. Gostei. Vou lembrar disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts