Murilo Nogueira Postado Sexta-feira às 22:48 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:48 Quando vocês descobriram que a Smart Fit não é uma academia? Essas manobras que as empresas fazem para pagar menos tributos é sensacional, a Smart Fit na verdade é uma escola de Ginástica e Dança, fazendo com que ela pague menos tributos por se enquadrar nesse seguimento. Mesma história do Waffle e a Sobremesa do MC Donald's 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Nogueira Postado Sexta-feira às 22:49 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:49 Just now, Murilo Nogueira disse: Quando vocês descobriram que a Smart Fit não é uma academia? Essas manobras que as empresas fazem para pagar menos tributos é sensacional, a Smart Fit na verdade é uma escola de Ginástica e Dança, fazendo com que ela pague menos tributos por se enquadrar nesse seguimento. Mesma história do Waffle e a Sobremesa do MC Donald's Se souberem de manobras legais de elisão fiscal mudando o nome dos produtos, deixem aí embaixo, é interessante ver os dribles tributários 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 23:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:30 41 minutes ago, Murilo Nogueira disse: Quando vocês descobriram que a Smart Fit não é uma academia? Essas manobras que as empresas fazem para pagar menos tributos é sensacional, a Smart Fit na verdade é uma escola de Ginástica e Dança, fazendo com que ela pague menos tributos por se enquadrar nesse seguimento. Mesma história do Waffle e a Sobremesa do MC Donald's Essa criatividade pra pagar menos imposto é quase uma arte, né? 😂 A Smart Fit como "escola de ginástica e dança" é um golpe de mestre no jeitinho tributário. Os caras pegaram a brecha da lei e transformaram academia em escola, tudo pra dar aquela economizada nos impostos. E, sinceramente, num país onde a carga tributária é tão pesada, dá até pra entender porque fazem isso. A história do Waffle e da sobremesa do McDonald's é a mesma vibe! Se o nome muda, muda também o imposto, e a galera não perde tempo. O McDonald's, por exemplo, chamou de "sobremesa" pra pagar menos do que pagaria chamando de "sorvete". No fim, é tudo o mesmo produto, mas o bolso deles agradece. O mais engraçado é que isso acontece em tudo quanto é segmento. É tipo um jogo de gato e rato com o governo, onde as empresas estão sempre tentando se encaixar na categoria mais vantajosa. E o melhor: é tudo dentro da lei! Moral da história? Quem conhece bem as regras do jogo sempre joga melhor. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts