Igor Da Fonseca Silva Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Boa tarde, pessoal! Vivia uma vida desregrada como um jovem sem noção. O último carro que comprei foi um Mini Cooper Cabrio, que a capota não está funcionando no momento. Está parado na garagem a uns 2 anos. Queria vendê-lo para aportar o dinheiro. Como é um carro que a venda não é tão fácil. Como vocês, entendedores da compra e venda de carros, recomendam que eu faça essa venda? Abaixo o preço, aguardo muito tempo, o que eu faço? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 11 minutes ago, Igor Da Fonseca Silva disse: Boa tarde, pessoal! Vivia uma vida desregrada como um jovem sem noção. O último carro que comprei foi um Mini Cooper Cabrio, que a capota não está funcionando no momento. Está parado na garagem a uns 2 anos. Queria vendê-lo para aportar o dinheiro. Como é um carro que a venda não é tão fácil. Como vocês, entendedores da compra e venda de carros, recomendam que eu faça essa venda? Abaixo o preço, aguardo muito tempo, o que eu faço? Não entendo nada de vendas de carros. Só posso recomendar uma coisa, leve numa garagem especializada, eles vão te falar o valor que conseguem na venda, se achar justo, deixe com eles para vender. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás È um carro de nicho bem focado, quem compra esse tipo de carro, vai querer pegar ele impecável, se você arrumar e deixar ele em dia, vai ser mais fácil de vender… Eu não recomendo procurar loja, eles usam o seu carro apenas para atrair cliente, nunca deixe o carro em loja… 9,9 a cada 10 são golpes… você vai precisar trabalhar o anúncio do carro, entre nos grupos desse carro, procure o público do carro, que você irá conseguir vender ele… pense como você foi para comprar… você compraria se ele tivesse problema na capota? já tive 2, carro nota 10, mas de público fechado, fiz alguns passeios de concessionária… o pessoal compra muito, mas no grupo… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Da Fonseca Silva Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Eduardo Vieira disse: È um carro de nicho bem focado, quem compra esse tipo de carro, vai querer pegar ele impecável, se você arrumar e deixar ele em dia, vai ser mais fácil de vender… Eu não recomendo procurar loja, eles usam o seu carro apenas para atrair cliente, nunca deixe o carro em loja… 9,9 a cada 10 são golpes… você vai precisar trabalhar o anúncio do carro, entre nos grupos desse carro, procure o público do carro, que você irá conseguir vender ele… pense como você foi para comprar… você compraria se ele tivesse problema na capota? já tive 2, carro nota 10, mas de público fechado, fiz alguns passeios de concessionária… o pessoal compra muito, mas no grupo… Vou partir para os grupos, foi uma ótima opção que me deu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts